Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Primeiro Capítulo A Fazenda Lotter

                                  Capítulo 1#
" Olá meus queridos 
hoje irei mostrar tudo 
oque rolou hoje cedo 
na Fazenda mais louca
do Brasil"
----------------------------------------------------------------------------
1° Cena; Na primeira cena de hoje já teve beijinhos entre nossos 
participantes adivinhem só quem ?? Veja:

- Olá !
- Gostando da Fazenda ??
- Oii Amiga
- Muitooo e você ??

- Também ( Hahahaha )
- Como você é lindo ( Em voz Romântica )

- Obrigado ( Tímido ) 
- Você também, é linda !

- Obrigado também 
- ( rouba um beijo dele ) Muahhhh !

- Uau ( Bem feliz )
- Da outro beijo, mais agora mais demorado

- ( De repente, Smeargle Chama ela )
- Desculpa sair assim, mais a Smeargle esta me chamando. Tchau !

- ( Todo derretido diz Tchau )

----------------------------------------------------------------------------
" É como viram, o 
negocio esquento 
entre esses dois 
peões. Mais esquento
mais ainda na briga
de hoje. Abaixo "
-------------------------------------------------------------------------------
2° Cena; Rolou bate boca hoje entre os peões, quase sai uma briga de 
soco mesmo. Confira:

- Pessoal alguém ai viu minha escova ?

- Eu a quebrei !

- Cara porque você féis isso ?
- Seu Babaca !

- Ela era muito feia!!
- Oque você me chamou de babaca ??
- Agora você vai ver ( parti para brigar )

- ( Ursaring separa )
- Pessoal calma não vamos brigar
- Peçam desculpa um ao outro !!

- Desculpa !?

- Ta desculpado
- Me desculpe também

- OK !

---------------------------------------------------------------------

- Como virão negocio
 pegou  fogo !! mais isso
terá consequencias
os dois estão na roça
junto om Elekid que foi
decidido pelos  telespectadores.

Fim












0 comentários:

Postar um comentário